Queens of Mystery recebe luz verde e novidades no elenco de First Wives Club
| 06 Ago, 2018

Publicidade

A Acorn TV deu luz verde a uma nova série original, Queens of Mystery, criada Julian Unthank (New Tricks, Doc Martin). Esta série, que terá direito a seis episódios, junta-se a London Kills e Agatha Raisin como aposta em conteúdo original por parte do canal.

Queens of Mystery tem como criador  e irá estrear em 2019.

A trama vai girar à volta de uma detetive solteira e das suas três tias, que são escritoras policiais muito conhecidas. Juntas vão ajudar a sobrinha a resolver crimes, enquanto lhe arranjam encontros amorosos. Está prometida uma dose de crimes obscuros, mas cómicos, diálogo rápido e personagens peculiares.

Entretanto,  First Wives Club, um reboot de dez episódios do popular filme com o mesmo nome lançado em 1996, revelou duas das três protagonistas: a atriz vencedora de um Grammy, Jill Scott (Black Lightning) e a comediante Michelle Buteau (Broad City, Key & Peele).

Hazel (Scott) é uma bela estrela da indústria musical que perdeu a confiança que antes tinha. Tem um talento natural e uma voz fantástica que tem vindo a ser silenciada pelo marido e manager Sean há vários anos. Quando se apercebe que não foi fiel, tanto na carreira como no casamento, está pronta para causar estragos e assumir a sua identidade artística.

Bree (Buteau) é uma médica e uma mãe que não tem descanso há anos. É leal e dedicada, o que a leva a sentir-se traída e sem capacidade de perdoar o marido após este se ter envolvido com outra pessoa. Com a ajuda de Hazel e Ari, ela aprende a usar a sua energia sexual e a “sair da casca”.

O filme original tinha como estrelas: Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn. Tal como no filme, a série irá ocorrer em Nova Iorque e vai seguir três mulheres que se juntam, após os seus casamentos terem falhado, para ganharem força e obterem um pouco de vingança.

As filmagens vão começar em Nova Iorque ainda este ano e irá estrear em 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos