Paulina Singer reforça Tell Me A Story e Natalee Linez no elenco de Siren
| 30 Ago, 2018

Publicidade

As novidades de elenco continuam, desta feita com a atriz Paulina Singer (Dead of Summer) a reforçar o elenco da nova série da CBS All Access, Tell Me A Story, e com Natalee Linez (The Swerve), que irá integrar o elenco da 2.ª temporada de Siren, da Freeform.

Tell Me A Story é um thriller psicológico que retrata alguns contos de fadas, nomeadamente Os Três Porquinhos, O Capuchinho Vermelho e Hansel e Gretel, dando-lhes um toque negro e retorcido, com a cidade de Nova Iorque moderna como cenário. Na série, Singer interpretará Laney, uma jovem ingénua e rebelde que explora as persuasões mais sombrias da angústia e da sexualidade na adolescência.

Siren tem lugar em Bristol Cove, uma cidade costeira com uma lenda muito própria: a crença na existência prévia de sereias habitantes daquele mar. A série gira em torno do regresso de uma destas sereias e da luta pelo domínio marítimo que se levanta. Linez irá dar vida a Nicole, uma misteriosa mulher que se muda para a cidade e que estará de olho em Xander (Ian Verdun),  sendo uma distração para ajudar a ultrapassar a dolorosa morte do pai dele.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos