Reforços em Fuller House, Living With Yourself e Another Life
| 30 Ago, 2018

Publicidade

A Netflix acaba de juntar alguns nomes aos elencos das suas séries.

A 4.ª temporada de Fuller House irá contar com Maria Canals-Barrera (Cristela) no elenco. A atriz irá entrar num episódio da comédia, onde será a mãe de Fernando Hernandez-Guerrero-Fernandez-Guerrero.

Já na nova comédia filosófica Living With Yourself, a novidade é Aisling Bea (Hard Sun).

Produzida por Timothy Greenberg (The Daily Show with Jon Stewart), a série acompanha a vida de George Elliot (Paul Rudd), que passa por um novo tratamento para se tornar numa pessoa melhor e que descobre que foi substituído por uma nova e melhorada versão de si mesmo – revelando que o seu pior inimigo é ele mesmo. Por enquanto, a personagem  de Bea ainda é desconhecida.

Também o drama Another Life acaba de ganhar novos elementos no seu elenco, sendo eles Tyler Hoechlin (Teen Wolf), Justin Chatwin (Shameless), Samuel Anderson (Doctor Who) e Elizabeth Faith Ludlow (Satisfaction).

A série centra-se na astronauta Niko Breckinridge, que está determinada a procurar inteligências alienígenas. Esta lidera uma equipa numa missão para explorar a génese de um artefacto alienígena e, enquanto investigam, enfrentam um perigo inimaginável.

Hoechlin será Ian Yerxa, ex-comandante do navio de exploração espacial Salvare, que perde o lugar para Niko. Chatwin será Erik Wallace, que faz parte do Comando Interestelar dos Estados Unidos e é o marido de Niko. Anderson irá interpretar William, uma interface holográfica de uma Inteligência Artificial. Já Ludlow  será Cas Isakovic, o braço direito de Niko e a sua mais forte aliada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos