Novidades em séries da CW: Supergirl, Legacies e Roswell, New Mexico
| 02 Ago, 2018

Publicidade

Riley Voelkel (The Originals) vai ter um papel recorrente em Roswell, New Mexico, a nova série da CW. Roswell tem autoria de Carina Adly MacKenzie, escritora de The Originals, e é baseada no livro Roswell High. Esta série, que é um reboot da dos anos ’90, vai contar-nos a história de Liz, filha de imigrantes ilegais, que volta a Roswell, no Novo México, onde descobre um segredo sobre a sua paixoneta da adolescência, Max.

Voelkel vai interpretar Cameron, a parceira determinada de Liz no departamento de xerifes. Esta personagem caracteriza-se por ser orgulhosa e realista, “sexy e fixe”, capaz de enfrentar o mundo.

Tal como já tinha sido anunciado, Nathan Parsons, Jeanine Mason, Michael Trevino, entre outros, constituem o restante elenco da série, que ainda não tem data de estreia.

Em Supergirl temos um novo ator recorrente para a 4.ª temporada, Brent Spiner (Outcast), que vai dar vida ao Vice-Presidente dos Estados Unidos, um homem que fará de tudo para ajudar o país. A 4.ª temporada de Supergirl tem estreia marcada para dia 14 de outubro.

Por fim, noutra série nova da CW, Legacies, a última parte da trilogia The Vampire Diaries/The Originals, vai receber Peyton Alex Smith (The Quad) a título regular.

Esta nova série conta a história da nova geração de seres sobrenaturais da escola de Salvatore, onde Hope Mikalson (Danielle Rose Russell) e outros atingem a maioridade de forma não convencional, tentando ser o melhor possível, resistindo aos piores instintos, tudo sob a atenção do diretor Alaric Saltzman (Matthew Davis).

Smith será Rafael, um lobisomem perigoso e carismático que foi transformado há pouco tempo. Rafael tem um coração puro e leal, mas levou uma vida repleta de abusos e raiva e por isso tem de se esforçar por enfrentar os “demónios” interiores que o atormentam constantemente devido à infância difícil.

Legacies tem estreia marcada para dia 25 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos