Novidades de elenco em What/If e Future Man
| 23 Ago, 2018

Publicidade

Dois gigantes do streaming têm novidades de elenco.

O novo drama de antologia da Netflix, What/If, irá contar com a atriz Jane Levy (Suburgatory) no elenco principal, contracenando assim com Renée Zellweger.

A série irá explorar o que acontece quando pessoas respeitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis. Cada temporada abordará uma história relacionada com moralidade e com uma única decisão poder alterar o destino. Levy irá interpretar uma personagem chamada Lisa.

Já a 2.ª temporada de Future Man irá contar com Tim Johnson Jr. (Hit the Road) e Jade Catta-Preta (Manhattan Love Story) no elenco recorrente.

A comédia da Hulu acompanha Josh Futterman (Josh Hutcherson), um porteiro durante o dia e um jogador de nível mundial durante a noite e que está encarregado de impedir a extinção dos humanos após visitantes misteriosos do futuro lhe contarem que esta é a chave para acabar com a iminente invasão de outra raça. Johnson será Jimmy, uma ex-estrela infantil que será o primeiro rapaz em Marte. Já Catta-Preta será Level, o membro de uma família à qual Wolf (Derek Wilson) se junta devido a um caso de identidade trocada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos