Novidades de elenco em séries do Youtube
| 30 Ago, 2018

Publicidade

A 2.ª temporada do drama de dança Step Up: High Water, que deverá estrear em 2019, irá contar com a atriz da saga Twilight, Ashley Greene, e com o coreógrafo Jeremy Copeland.

A série baseia-se na saga de filmes Step Up e acompanha a vida de alunos e professores de uma escola de artes. Greene será Nine Sanders, uma representante de Nova Iorque que regressa a Atlanta para supervisionar os detalhes da tournée de Sage. Copeland irá interpretar Zo Browder, um dançarino profissional que irá levar a experiência do mundo real para a equipa de Sage.

Também da plataforma de streaming do Youtube, a nova comédia negra intitulada On Becoming a God in Central Florida irá contar com Théodore Pellerin (30 Vies) no elenco.

Situada em Orlando no início dos anos 90, a série acompanha Krystal Gill (Kirsten Dunst), uma funcionária de um parque aquático que tentará desvendar um esquema em pirâmide bilionário que levou a sua família à falência no passado. Pellerin irá interpretar Cody, personagem cujos detalhes ainda não foram revelados.

A estreia está prevista para 2019.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos