Novidades de elenco no universo da DC
| 22 Ago, 2018

Publicidade

A nova série do universo DC, Doom Patrol, irá ter Brendan Fraser (saga The Mummy) num dos papéis principais, o de Robotman/Cliff Steele, um ex-piloto de carros de corrida que sofreu um acidente que deixou o seu corpo inutilizável. O seu cérebro foi salvo pelo misterioso Dr. Niles Caulder e Cliff vive agora num poderoso corpo robótico. No entanto, este personagem vai ser interpretado de forma repartida, com Riley Shanahan (Second Nature) a desempenhar a parte física, enquanto Fraser irá apenas emprestar a sua voz e aparecer em flashbacks antes do acidente.

Para além disso, o crossover da CW entre Arrow, The Flash e Supergirl irá contar com o regresso de Tyler Hoechlin como Super-Homem. O super-herói virá também acompanhado pelo seu interesse amoroso, a icónica Lois Lane, mas ainda não se sabe quem será a atriz a desempenhar o papel.

Hoechlin irá fazer parte dos três episódios do crossover que irá começar com The Flash no dia 9 de dezembro, seguido de Arrow no dia 10 e Supergirl no dia 11.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos