Elizabeth Marvel e Liza Lapira em Unbelievable; Juju Chan e Mark Dacascos em Wu Assassins
| 16 Ago, 2018

Publicidade

Elizabeth Marvel (Homeland) e Liza Lapira (9JKL) vão fazer parte do elenco recorrente de Unbelievable, uma série de oito episódios da Netflix, mas os detalhes sobre as suas personagens não foram ainda revelados.

A série baseia-se num artigo vencedor de um Prémio Pulitzer, chamado An Unbelievable Story of Rape, da autoria de T. Christian Miller e Ken Armstrong, e num episódio sobre o mesmo caso da rádio This American LifeUnbelievable conta a história verídica de Marie, uma adolescente que foi acusada de mentir sobre ter sido violada, e de duas detetives que seguem um caminho sinuoso para chegarem à verdade.

Também na Netflix, Juju Chan (Lumina) e Mark Dacascos (Hawaii Five-O) vão ter papéis recorrentes, mas em Wu Assassins.

A trama acompanha o último Wu Assassin, Kai Jin, um jovem da Chinatown de São Francisco, escolhido para usar os poderes de uma tríade milenar de forma a restaurar o equilíbrio perdido.

Chan irá dar vida a Zan, exímio nas artes marciais; a Dacascos cabe a tarefa de interpretar um monge incrivelmente em forma e muito forte que é capaz de derrotar qualquer força do mal que se atravesse no seu caminho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos