Apple: Nova Série com Lauren Ambrose e Nell Tiger Free e Mudança no Elenco de Are You Sleeping
| 24 Ago, 2018

Publicidade

A Apple está decidida a dar cartas no mundo das séries e, para isso, tem apresentado várias séries originais com caras bastante conhecidas dos seriólicos.

Ainda sem nome definido, a Apple anunciou um thriller psicológico protagonizado por Lauren Ambrose (Six Feet Under) e Nell Tiger Free (Game of Thrones) e escrito por M. Night Shyamalan e Tony Basgallop. Embora o enredo ainda não tenha sido oficialmente revelado, sabe-se que a série centra-se num casal constituído por Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (ator ainda não revelado), que contrata uma ama, Leanne Grayson (Nell Tiger Free) para cuidar do seu filho recém-nascido.

A segunda notícia não se trata de uma entrada, mas sim de uma saída súbita. Moon Bloodgood (Code Black) abandona Are You Sleeping após a gravação de quatro episódios. Na série, a atriz desempenhava o papel de Cath Min, a melhor amiga de Popy (Octavia Spencer). Com a entrada da série em hiato de gravação, a produção executiva tem algum tempo para substituir a atriz e decidir se vai voltar a gravar os episódios já previamente finalizados.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos