Melissa Fumero e Stephanie Beatriz em One Day at a Time; Davi Santos em Tell Me a Story
| 11 Jul, 2018

Publicidade

One Day at a Time vai ter como convidadas, no elenco da 3.ª temporada, as atrizes Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine. Ambas farão parte do mesmo episódio, que irá contar também com a cantora Gloria Estefan, esta já anteriormente anunciada. Irão todas interpretar membros da família Alvarez.

Fumero será Estrellita, uma prima de quem Penelope já foi próxima, até que Lydia e a mãe de Estrelita, interpretada por Estefan, causam uma briga que ainda não terminou. Beatriz, por sua vez, será Pilar, outra prima de Penelope, que Elena acha que é gay e a quem quer ajudar a assumir-se perante a família.

Ainda em novidades de elenco, Davi Santos irá fazer parte do elenco Tell Me a Story, da CBS, com um papel de grande importância.

A série é baseada num formato espanhol e é uma transformação do mundo dos contos de fadas num thriller psicológico e obscuro negros. Decorre no presente, em Nova Iorque e, a 1.ª temporada junta histórias como a dos Três Porquinhos, Capuchinho Vermelho e Hansel e Gretel.

Santos será Gabe, um rapaz vulnerável e com traumas de abandono. Quando a sua irmã Hannah, a sua única família, vai para o exército, ele encontra-se perdido num mundo de sexo e drogas como forma de se livrar da realidade. No entanto, quando se vê numa situação complicada, pede ajuda à sua irmã e ambos embarcam numa aventura mortal pela sobrevivência.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos