Novidades de elenco em See e Unbelievable; Reese Witherspoon Produz nova série
| 29 Jul, 2018

Publicidade

As séries deixaram há muito de ser apenas um produto televisivo e as três novidades que daremos a seguir provam isso mesmo!

Já aqui falámos sobre See, a nova série da Apple, quando mencionamos o seu protagonista, Jason Mamoa. Como as surpresas não param por aqui, desta vez Alfre Woodard (Luke Cage) é a grande notícia da série. Ela será uma conselheira e sacerdotisa cujo papel será de opositora de Baba Voss, o guerreiro protagonizado por Mamoa.

Para os mais distraídos, See terá dez episódios e é caracterizada como um drama futurista onde a humanidade perdeu o sentido da visão e encontra-se na fase de evolução e adaptação a esta condição. Da escassa informação revelada, sabe-se que o ponto de partida de See é o nascimento de gémeos que irão por em causa o frágil status da humanidade que se tenta construir.

A Netflix está a crescer e é raro o dia em que não revela notícias sobre novas séries ou adições de elenco. Desta vez a novidade está na entrada de Danielle Macdonald (Toolies) para a série Unbelievable, no papel de antagonista das atrizes já reveladas anteriormente: Toni Collette, Merritt Wever e Kaitlyn Dever. Apresentada como uma série de oito episódios, Unbelievable inspira-se em factos reais onde Marie, uma adolescente acusada de mentir sobre o facto de ter sido violada, é investigada por duas detetives que a seguem para descobrir o que realmente lhe aconteceu.

Para terminar, a Amazon Studios encomendou uma temporada de 13 episódios para uma série que será produzida em conjunto com a produtora de Reese Witherspoon, a Hello Sunshine e com a Circle of Confusion. Inspirada no romance Daisy Jones & The Six, de Taylor Jenkins Reid, e escrita por Scott Neustadter e Michael H. Weber (The Fault In Our Stars), a série homónima acompanha a ascensão de uma banda de rock fictícia da década de 70. Embora a atriz principal ainda não tenha sido confirmada, espera-se que seja a própria Reese Witherspoon a desempenhar o papel de Daisy Jones, a vocalista da banda.

A série ainda não tem data de estreia, contudo, o livro já se encontra disponível para pré-encomenda na Amazon, estando estimado o seu lançamento para março do próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos