Sarah Lancashire e muitos outros juntam-se a Richard Gere em MotherFatherSon
| 08 Jun, 2018

O drama MotherFatherSon, da BBC 2, começa a formar o seu elenco, ao qual se juntam: Sarah Lancashire (Happy Valley)Sinéad Cusack (Marcella), Paul Ready (The Terror), Pippa Bennett-Warner (Sick Note), Danny Sapani (Penny Dreadful) e Joseph Mawle (Game of Thrones).

A série, constituída por oito episódios, é descrita como um thriller que cruza polícia, política e imprensa, explicando como estão interligados e como os impérios por dentro deles funcionam.

Lancashire será Angela Howard, uma empresária brilhante e líder da oposição. Cusack Ready serão, respetivamente, Maggie e Nick, jornalistas renegados do jornal londrino de Max (Richard Gere). Bennett-Warner  dará vida a Lauren, uma executiva sénior e conselheira de Max. Sapani interpreta Jahan Zackari, o primeiro Primeiro-ministro de origem muçulmana do Reino Unido, e Mawle vai ser Scott, um personagem enigmático e emocionalmente danificado.

As filmagens da série, que vai ainda contar com os anteriormente anunciados Richard Gere, Helen McCrory e Billy Howle, começam brevemente em Londres e Espanha.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos