Novidades de elenco em Raising Dion e Messiah
| 28 Jun, 2018

Publicidade

O novo drama de super-heróis da Netflix, Raising Dion, que já conta com Jason Ritter e Michael B. Jordan no elenco, acaba de receber também nomes como Jazmyn Simon (Ballers), Alisha Wainwright (Shadowhunters: The Mortal Instruments) e Ja’Siah Young.

A série é baseada na curta metragem de Dennis Liu, que se tem dedicado a fazer anúncios e vídeo-clips, e segue a história de uma mãe chamada Nicole Reese (Wainwright) que cria o filho Dion (Young) depois da morte do marido Mark (Jordan). Os dramas normais de criar um filho sozinha aumentam quando Dion começa a manifestar habilidades de super-herói. Nicole tem agora que esconder o segredo do filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat (Ritter).

Simon será Kat, uma residente de cirurgia e irmã de Nicole. Por um lado, descrita como uma tia e irmã maravilhosa, a verdade é que ela não consegue ficar calada quando vê Nicole cometer erros na vida e no modo de educar Dion.

Ainda na Netflix, a série Messiah acaba de receber os atores Beau Bridges (Masters of Sex) e Philip Baker Hall (Michael Hayes) no elenco recorrente.

O novo drama é descrito como um thriller político do século XXI que narra a reação do mundo a um homem chamado Al-Masih (Dehbi) que emerge do Médio Oriente alegando que é um enviado de Deus, criando assim uma onda de seguidores.

Bridges será Edmund DeGuilles, o pai protetor de Anna Iguero (Melinda Page Hamilton) e um encantador tele-evangelista com um grande número de seguidores e um património ainda maior. DeGuilles é atraído para o mundo de al-Masih através do seu genro Felix. Já Hall irá interpretar Zelman Katz, um ex-agente da CIA e pai viúvo de Eva Geller (Michelle Monaghan). Estando agora reformado, Hall começa a ter dúvidas sobre a vida que levou e como criou a sua filha.

A série conta com a produção executiva de Michael Petroni, Mark Burnett, Roma Downey, James McTeigue e Andrew Deane.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos