Little Voice é a nova série da Apple; Lizzy Caplan vai protagonizar Are You Sleeping
| 08 Jun, 2018

Publicidade

A Apple vai criar um serviço de streaming e, para o lançamento, já tem duas séries planeadas.

A primeira, Little Voice, que acaba de receber luz verde, é uma comédia musical dramática (dramédia), tendo a 1.ª temporada direito a 10 episódios, de meia hora cada, com música original de Sara Bareilles, vencedora de um Tony Award e nomeada para os Grammy em 2016. Jessie Nelson (I Am Sam, Stepmom) vai realizar e escrever o primeiro episódio, sendo também a showrunner desta série. Barreilles, J.J.Abrams e Ben Stephenson (Sherlock) juntam-se a Nelson como produtores executivos.

A série, que decorre nos anos 20, vai contar uma história romântica e focar-se na procura da verdadeira “voz” interior e na coragem em usá-la.

Are You Slepping, anteriormente anunciada, já tem protagonistas: Lizzy Caplan (Masters of Sex) e Octavia Spencer (Red Band Society). A criadora e escritora é Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife), que se vai basear num romance criminal com o mesmo nome, inspirado em factos reais, da autoria de Kathleen Barber. Esta série, que também vai ter dez episódios, irá dar aos espectadores uma visão da obsessão americana com podcasts de crimes reais enquanto desafia a pensar no que acontece quando estes crimes são julgados publicamente.

Caplan vai dar vida a duas irmãs gémeas, Josie e Lanie, com vidas completamente distintas. Enquanto isso, Spencer interpreta uma jornalista que vai investigar e reabrir o caso do assassino do pai de Josie e Lanie.

Para além destas duas séries, a Apple já tem outras a serem planeadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos