Good Trouble: Molly McCook e Josh Pence no spin-off de The Fosters
| 21 Jun, 2018

Publicidade

O spin-off de The FostersGood Trouble, acaba de reforçar o seu elenco com duas novas caras, Molly McCook (The Ranch) e Josh Pence (The Dark Knight Rises).

Com 13 episódios encomendados para a 1.ª temporada, Good Trouble será protagonizada por Cierra Ramirez e Maia Mitchell e irá passar-se alguns anos mais tarde, com as duas personagens já numa fase adulta. Agora fora da casa das mães, Mariana – que tem um trabalho ligado ao mundo da tecnologia – e Callie – que continua ligada ao trabalho social – vivem juntas em Los Angeles.

McCook vai interpretar Rebecca, uma advogada e colega de Callie, cujo avô é um senador republicano dos Estados Unidos da América, vem de uma espécie de dinastia política. Apesar de social e amigável, é obcecada em ser perfeita, para corresponder às expectativas da sua família. Já Pence será Dennis, o mais antigo inquilino do The Coterie, que é descrito como um imaturo aspirante a músico.

Os atores juntam-se assim aos já anteriormente anunciados, numa série que deverá chegar este ano, mas ainda sem dia de estreia definido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos