Juliette Lewis, Janicza Bravo e outros em Camping; Stellan Skarsgård e Emily Watson em Chernobyl
| 21 Mar, 2018

Publicidade

Juliette Lewis (Secrets and Lies), Janicza Bravo, Arturo Del Puerto (The Lottery), Brett Gelman (Married), Ione Skye (Covington Cross) e Bridget Everett (Lady Dynamite) vão juntar-se ao elenco da nova série de oito episódios da HBO, Camping.

Lewis interpretará Jandice, uma mulher de muitos talentos. Bravo será Nina-Joy, a amiga à qual se recorre quando se precisa de qualquer coisa. Del Puerto interpretará Miguel, recentemente separado e no meio de uma crise de meia-idade. Gelman será George, um rapaz leal e engraçado. Já Skye dará vida a Carleen, esta passou a sua vida a viver na sombra, quer como irmã, quer como funcionária de uma unidade de cuidados paliativos, quer como praticante de hipismo sem sucesso. Finalmente, Everett será Harry, que diz as coisas como elas são a quem for preciso, adora a natureza e é lésbica assumida desde os três anos de idade.

Todos irão ser regulares, à exceção de Everett, que será recorrente. As gravações da série começam na primavera, em Los Angeles.

Ainda no mesmo canal, a minisérie Chernobyl também conta com novidades no elenco. Stellan Skarsgård (Avengers: Age of Ultron) e Emily Watson (The Dresser) são os novos nomes anunciados.

Skarsgård será Boris Shcherbina, o Vice-Presidente do Concelho de Ministros e Chefe do Departamento de Combustível e Energia da União Soviética.

Watson interpretará Ulana Khomyuk, uma física nuclear soviética dedicada a resolver o mistério científico do que levou ao desastre de Chernobyl, para que, dessa forma, seja evitado outro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos