Campbell Scott, Alanna Ubach, Kelly Hu e mais atores no elenco de Dietland
| 31 Mar, 2018

Publicidade

Dietland, a nova série da AMC, acaba de adicionar novos nomes no seu elenco recorrente. São eles: Campbell Scott (House of Cards), Alanna Ubach (Coco, Girlfriends Guide To Divorce), Kelly Hu (Arrow), Marc Blucas (Underground), Ami Sheth (Blindspot) e Jen Ponton (30 Rock).

Baseada no livro de Sarai Walker, com o mesmo nome, a série segue a história de Plum Kettle (Joy Nash), uma mulher obesa prestes a realizar uma cirurgia de perda de peso, até que vê o seu mundo sofrer uma reviravolta devido a duas fações rivais femininas. Presa entre ideias antigas, novas e radicais, Plum tem de decidir, por si, o que significa ser uma revolucionária no momento em que a “guerra dos sexos” se torna literal.

Scott será Stanley Austen, um antigo titã da indústria; Ubach vai interpretar Marlowe Buchanan, uma ex-estrela de comédia; Hu vai representar Abra Austen, esposa de Stanley; Blucas será Bobby, polícia de Nova Iorque, ex-parceiro e amigo de Dominic; Sheth vai ter o papel de Sana, uma artista e acólita de Verena Baptist (Robin Weigert); e Ponton irá interpretar Rubi, uma residente da Calliope House.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos