Novidades de elenco em Krypton e Arrow
| 26 Jan, 2018

Publicidade

As séries que pertencem ao universo da DC trazem novidades para os seus elencos. A primeira diz respeito a Krypton, que vai contar com Hannah Waddingham, a Septã Unella de Game of Thorones, num papel recorrente, onde dará vida a Jax-Ur, personagem que, na banda desenhada, era masculino.

Waddingham irá então dar ser a primeira mulher a interpretar a personagem. Jax-Ur é uma dos maiores cientistas de Krypton, mas agora está determinada a mudar radicalmente o planeta e surge como líder de uma organização terrorista intitulada Black Zero.

A série é passada nas duas gerações anteriores à destruição do planeta do lendário Homem de Aço e centra-se na vida do avô do Super-Homem, que lutará para resgatar a honra da sua família e salvar o seu planeta do caos. A data de estreia está marcada para dia 21 de março.

Em Arrow, a novidade é que Katrina Law está novamente de regresso, com participação prevista em apenas um episódio, que será emitido lá mais para a frente, mais ainda sem data marcada.

“Num inesquecível episódio que vai mudar Arrow para sempre”, a atriz regressa como Nyssa Al Ghul, a “Filha do Demónio”, e “vem a Star City para avisar de um perigo iminente que vai ameaçar tudo o que conhecemos e adoramos”, disseram Wendy Mericle e Marc Guggenheim, produtores executivos da série, sobre o que podemos esperar desta participação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos