Andrew Gower e Jamie Harris com papéis recorrentes em Carnival Row
| 17 Dez, 2017

Publicidade

Carnival Row, a nova série de fantasia da Amazon, que tem estreia marcada para 2019, vai contar mais dois atores recorrentes: Andrew Gower (Outlander) e Jamie Harris (Rise of the Planet of the Apes).

A fantasia segue a investigação de uma série de assassinatos por resolver que estão a destruir a já pouca tranquila paz que existe numa cidade neo-vitoriana, inundada de criaturas míticas que fogem da sua pátria devastada pela guerra e onde as tensões entre os cidadãos locais e a população estrangeira estão mais exaltadas do que nunca.

Gower irá representar o papel de Ezra Spurnrose, o descendente de uma das famílias mais proeminentes de Burgue. Ezra encontra-se numa situação financeira difícil após um negócio que deu para o torto e, relutantemente, concorda, no melhor interesse da sua irmã Imogen, em fazer uma parceria com um Puck que acabou de se mudar para a casa em frente. Contudo, quando começa a suspeitar que a sua irmã se está a apaixonar pelo Puck, Ezra não olhará a meios para proteger a reputação da sua família.

Harris será o sargento administrativo Dombey, um duro agente da polícia da cidade que acredita fortemente na “velha regra de vida” e que se ressente pelo crescente fluxo de fadas e duendes estrangeiros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos