Jenna Elfman em Fear The Walking Dead e novidades de elenco em Dietland
| 17 Nov, 2017

Publicidade

Várias novidades de elenco em séries do AMC!

O elenco de Fear The Walking Dead acaba de ganhar um novo elemento. A atriz Jenna Elfman (Dharma & Greg) irá interpretar uma personagem regular na 4.ª temporada do spin-off de The Walking Dead, que ainda não tem data de estreia marcada. No entanto, de momento, os detalhes acerca da personagem ainda são desconhecidos.

Para além disso, em Dietland, a nova série do AMC a estrear em 2018, as novidades de elenco são: Tramell Tillman, Robin Weigert (Big Little Lies), Will Seefried (The Deuce) e Adam Rothenberg (Ripper Street).

A série, baseada no livro com o mesmo nome, de Sarai Walker, segue a história de Plum Kettle (Joy Nash), uma mulher que sofre de obesidade e que quando se prepara para realizar uma cirurgia de perda de peso vê o seu mundo sofrer uma reviravolta devido a duas fações rivais femininas. Presa entre ideias antigas e novas e radicais, Plum tem de decidir, por si, o que significa ser uma revolucionária no momento em que a “guerra dos sexos” se torna literal.

Tillman será Steven, proprietário de uma padaria e confeitaria frequentada por Plum. Weigert será Serena Baptist, uma terapeuta que expôs os segredos do programa de peso da sua família. Seefried irá interpretar Ben, empregado de mesa da confeitaria de Steven e que possui uma paixão não correspondida por Plum. Quanto a Rothenberg, este será um detetive da polícia de Nova Iorque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos