Isiah Whitlock Jr. em The Good Cop e nova série italiana na Netflix
| 16 Nov, 2017

Publicidade

Depois das novidades de elenco da semana passada, é agora revelado que Isiah Whitlock Jr. (The Wire) se juntará ao elenco regular da adaptação da série israelita The Good Cop.

Escrita por Andy Breckman (Monk), The Good Cop foca a história num antigo polícia nova-iorquino que nunca seguiu as regras (interpretado por Tony Danza). Ele mora com o filho (interpretado por Josh Groban), um detetive sincero e obsessivamente honesto, que faz questão de seguir sempre as regras. Esta “estranha dupla” acaba por se formar quando o pai oferece ao seu filho conselhos sobre tudo, desde lidar com suspeitos até lidar com mulheres.

Whitlock será o veterano detetive de homicídios, Burl Loomis, que já conta os dias que faltam até se aposentar, tendo muito pouca paciência para os membros mais jovens e mais enérgicos do departamento.

A série, que terá uma primeira temporada de 10 episódios na Netflix, é baseada na série israelita da plataforma de streaming YES, e terá como criador/produtor executivo Andy Breckman e como realizador/produtor executivo Randy Zisk (Bones, Monk). As gravações deverão começar ainda este ano, em Nova Iorque.

Ainda na Netflix foi anunciado o segundo original italiano, uma série de oito episódios sobre a prostituição adolescente em Roma, intitulada Baby.

A série é vagamente baseada num escândalo que criou uma agitação na capital italiana em 2014, quando se soube que duas estudantes adolescentes do distrito de Parioli estavam envolvidas em prostituição a tempo parcial.

Baby começará a produção em 2018 e será escrita por um coletivo de jovens escritores italianos denominado Grams, que abrange os novos escritores Antonio Le Fosse, Eleonora Trucchi, Marco Raspanti, Giacomo Mazzariol e Re Salvador. Os cinco escritores serão ainda acompanhados por Isabella Aguilar (Grand Hotel) e Giacomo Durzi (In Treatment).

Até à data, a Netflix lançou globalmente a série italiana Suburra, sobre a corrupção em Roma nos dias de hoje, que foi lançada em 190 territórios em outubro, e também já anunciou planos para o documentário Juventus FC, que será sobre o clube de futebol italiano homónimo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos