Michaela Colin em Yellowstone e Ariyon Bakare em Carnival Row
| 06 Nov, 2017

Publicidade

Michaela Conlin (Bones) vai ter um papel recorrente na nova série da Paramount Network, Yellowstone, onde vai dar vida a Sarah Nguyin, uma jornalista do The New York Times que expõe uma história relacionada com Yellowstone.

O drama, que está previsto estrear em 2018, acompanha a vida de John Dutton e da sua família, detentores de um dos maiores ranchos americanos e cujas fronteiras estão em constante ataque por parte de investidores, de uma reserva índia e de um Parque Nacional. A série visa representar uma dimensão dos EUA pouco falada nos meios de comunicação, escapando assim à constante vigilância do mundo.

Também numa participação recorrente, iremos ter Ariyon Bakare (Doctors) no elenco de Carnival Row, a nova aposta da Amazon. Bakare vai interpretar Darius, o único confidente de Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) e seu companheiro de guerra, que agora se encontra numa prisão secreta, localizada por debaixo da cidade. O motivo para o seu encarceramento remonta a algo sombrio do passado e que está também relacionada com Philostrate.

A trama decorrer numa cidade Neo-Vitoriana para onde criaturas mitológicas estão a fugir, vindas das suas terras, devastadas pela guerra, e onde as tensões entre os cidadãos e a crescente população refugiada começa a aumentar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos