Julianna Margulies protagonista de Dietland
| 08 Nov, 2017

Publicidade

Julianna Margulies (The Good Wife) está de volta à TV para ser protagonista, ao lado de Joy Nash, de Dietland, a série de comédia negra do AMC, de 10 episódios, baseada no livro de Sarai Walker, com estreia prevista para 2018.

Margulies será Kitty Montgomery, uma ambiciosa editora de uma revista, cujo mundo se torna o verdadeiro caos quando uma organização feminista de terrorismo começa a ter como alvo pessoas na sua órbita. Levada para um ciclo noticioso aterrorizador, Kitty deixa de poder confiar nos media antigos e tem que jogar um novo jogo de manipulação onde não existem regras.

Dietland, de Marti Noxon (UnReal), Skydance TV e AMC Studios, decorre no mundo da indústria de beleza. Segue Plum Kettle (Nash), uma mulher que sofre de obesidade e que se encontra em preparação para uma cirurgia para perder peso quando o seu mundo sofre uma reviravolta consequência de duas fações rivais femininas. Encurralada entre ideias antigas e novas radicais e extremas, Plum tem que decidir, por si mesma, o que significa ser uma revolucionária, tendo em conta que “a guerra dos sexos” se torna literal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos