Novidades de elenco em Valor e Life Sentence
| 16 Set, 2017

Publicidade

Brian Letscher (Scandal) e Bryan Craig (General Hospital) acabam de ser confirmados para interpretarem personagens recorrentes em Valor, um thriller e drama militar protagonizado por Matt Barr. A história acompanha um grupo de militares do exército dos EUA, mostrando os limites entre a disciplina e o desejo humano. Enquanto uma equipa de pilotos de helicóptero de elite é treinada para atuar em missões clandestinas, poderá ver-se também, em flashbacks, uma outra missão secreta que acabou por desvendar segredos pessoais e governamentais.

Letscher será Tucker Magnus, um enigmático diretor da C.I.A. que chega para ajudar na missão de salvar dois prisioneiros de guerra, os Sargentos Kam (W. Tré Davis) e Hendrix (Mac Brandt). Já Craig será Adam Coogan, um operativo da Delta Force que também se junta na mesma missão de salvamento. A série tem data estreia marcada para o dia 9 de outubro.

Para além disso, ainda na CW, o ator de FrequencyRiley Smith, foi também escolhido para fazer parte do elenco de Life Sentence, onde Lucy Hale, ex-pequena mentirosa de Pretty Little Liars, é protagonista.

A história centra-se em Stella (Hale), uma jovem a quem é diagnosticado um cancro terminal, mas que depois descobre que afinal não está a morrer. Isto obriga-a a viver com as escolhas que fez quando decidiu viver como se estivesse a morrer.

Smith interpretará o Dr. Will Grant, o oncologista que irá ganhar alguma química com Stella, ameaçando assim a relação desta com Wes (Elliot Knight), com quem se casou quando pensava que estaria prestes a morrer.

Para já, não existe data de estreia marcada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos