David Gyasi, Karla Crome, Indira Varma e Tamzin Merchant em Carnival Row
| 24 Set, 2017

Publicidade

David GyasiKarla CromeIndira VarmaTamzin Merchant foram escolhidos para o elenco de Carnival Rowjuntando-se aos já anunciados Orlando Bloom  e Cara Delevingne.

Gyasi vai dar vida a Agreus, um fauno (metade homem, metade bode) misteriosamente rico que se muda para um bairro humano desafiando assim a ordem social da cidade. Crome irá ser Tourmaline, uma fada poeta que fugiu da sua casa destruída pela guerra e que foi forçada a trabalhar num bordel em Carnival Row. Varma será Piety Breakspear, a astuciosa matriarca de uma poderosa família que governa a cidade de Burgue. Merchante irá dar vida a Imogen Spurnrose, uma jovem que verá em Agreus uma oportunidade de recuperar a fortuna da sua aristocrática família.

A ação de Carnival Row decorre numa cidade neo-vitoriana onde criaturas míticas se escondem depois de fugir da sua terra natal, destruída pela guerra. A série de oito episódios segue a investigação de uma série de homicídios por resolver durante vários confrontos entre os cidadãos e o número crescente de imigrantes. A produção da série começa no outono e a estreia está prevista para 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos