Elenco de Wayward Sisters a crescer
| 25 Jul, 2017

Publicidade

O núcleo do elenco de Wayward Sisters já foi revelado! Briana Buckmaster, Kathryn Newton e Katherine Ramdeen aceitaram o contrato para se juntarem à atriz Kim Rhodes no spin-off, ainda em fase de desenvolvimento, de Supernatural. Para além destas atrizes, também Clark Backo (Designated Survivor) fará parte do grupo.

Wayward Sisters conta com quatro dos escritores e produtores de Supernatural, Andrew Dabb, Robert Singer, Phil Sgriccia e Robert Berens, e conta a estória da xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e de um grupo de jovens perturbadas, todas órfãs de tragédias sobrenaturais. Estas, que estão sob proteção de Jody e a ser treinadas por ela, irão emergir como uma força suprema no combate aos monstros.

Ao passo que Supernatural se centra em dois irmãos biológicos, nesta nova aposta as raparigas juntam-se por um elo forte de irmãs adotivas unidas pela tragédia e com um objetivo comum.

Para ajudar Jody, estará Donna Hanscum (Briana), relativamente nova na vida de caçadora, mas uma amiga próxima de Jody, em quem ela pode confiar. Claire Novak (Kathryn) tornou-se uma caçadora dotada, mas luta com as regras impostas por Jody em casa. Alex Jones (Katherine) é uma sobrevivente traumatizada, que antes de ser salva era utilizada por uma família de vampiros  para atrair humanos. Inicialmente, Alex não pretende caçar, no entanto muda de atitude quando a sua nova família é ameaçada em Sioux Falls. Já Clark irá interpretar o papel de Patience Turner, um novo membro da irmandade, uma excelente aluna, que fica com a vida virada do avesso quando descobre que tem um grande poder psíquico, dom que herdou de Missouri Moseley (interpretada por Loretta Devine na 1.ª temporada de Supernatural) e que é procurada pelas forças do mal.

O episódio piloto desta série surge juntamente com um da 13.ª temporada de Supernatural, que deve estrear a 12 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos