Derek Theler e cinco outros nomes no elenco de New Warriors
| 12 Jul, 2017

Publicidade

O elenco da nova série da Freeform, New Warriors, começa a ganhar forma. A trama centra-se num grupo de jovens com habilidades e poderes especiais, mas que não são propriamente heróis, muito menos super. Pelo menos por enquanto.

Fiquem a conhecer o elenco principal:

No papel da líder do grupo, a Squirrel Girl, também conhecida como Doreen Green, vamos ter Milana Vayntrub (This Is Us). Ela é uma verdadeira fangirl e a sua grande qualidade é o otimismo.

Derek Theler (Baby Daddy) vai dar vida a Craig Hollis, o Mister Immortal. Craig diz que não pode morrer e, na teoria, os seus poderes são fantásticos, mas a verdade é que nunca os usou.  No entanto, para alguém que tem todo o tempo do mundo para aprender a atingir todo o seu potencial, não há pressas.

Jeremy Tardy (Dear White People) irá interpretar Dwayne Taylor, o Night Thrasher. Brilhante e muito nobre, mas um pouco convencido, Dwayne é um empreendedor que acredita seriamente na justiça.

Calum Worthy (Austin & Ally) será Robbie Baldwin, o Speedball, que tem a capacidade de lançar bolas de energia. No entanto, este é um poder que ele não consegue controlar nada bem. Robbie é também uma daquelas pessoas que tem uma necessidade compulsiva de agradar aos outros e com um sentido de confiança nele próprio um pouco desajustado.

Matthew Moy (2 Broke Girls) ficará com o papel de Zack Smith, o Microbe. Ele é um hipocondríaco tímido e a sua habilidade é conseguir falar com germes que não conseguem manter segredos. Os germes são capazes de identificar onde cada pessoa esteve, com quem esteve e o que comeu.

A encerrar o sexteto de protagonistas temos Kate Comer (The Comeback), que vai dar vida a Deborah Fields, conhecida por Debrii. Deborah é uma rapariga orgulhosa, engraçada e esperta. Tem a capacidade de mover objetos, mas essa capacidade é extremamente limitada, já que mal consegue fazer mexer um copo de papel.

A série, que é uma parceria entre a Marvel, a Freeform e a ABC, tem estreia prevista para inícios de 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos