Osmosis é a segunda série francesa da Netflix; André Holland no elenco de Castle Rock
| 14 Mai, 2017

Publicidade

Numa altura em que os vários canais televisivos nos inundam de novidades, os serviços de streaming também nos reservaram algumas notícias.

Em primeiro lugar, a Netflix deu luz verde à sua segunda série francesa, Osmosis, um drama de ficção científica de de oito episódios baseado numa ideia originalmente produzida pela Telfrance, com Audrey Fouché como showrunner. Com ação a decorrer num futuro próximo, em Paris, a história centra-se numa aplicação de encontros que consegue encontrar o par perfeito com 100% de compatibilidade, tornando o conceito de alma gémea numa realidade. No entanto, existe um preço a pagar quando deixamos um algoritmo decidir quem iremos amar para sempre. As gravações estão previstas começar em 2018 e as filmagens irão decorrer em França.

Já a Hulu escolheu André Holland como protagonista do drama de horror psicológico Castle Rock, de J.J. Abrams e Stephen King, onde irá dar vida a Henry, um advogado de prisioneiros do corredor da morte com uma única e complicada história em Castle Rock. Localizada num dos universos alternativos de King, Castle Rock é o nome da cidade ficcional do Maine que aparece em grande número dos seus livros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos