Jessica Meraz e Lourdes Benedicto em Major Crimes e Kandyse McClure em Ghost Wars
| 17 Mai, 2017

Publicidade

Jessica Meraz (Chasing Life) e Lourdes Benedicto (Pure Genius) vão fazer parte do elenco da 6.ª temporada de Major Crimes, de forma regular e recorrente, respetivamente.

Meraz irá interpretar a Detetive Camila Paige, que ainda está a recuperar financeiramente de ter criado os seus cinco irmãos mais novos, depois da morte dos seus pais num acidente de carro há quase quinze anos. É a favorita do Chefe Mason e criou uma boa reputação na Inteligência Criminal antes de ser transferida para o departamento de pessoas desaparecidas. Tem uma relação pessoal com Provenza, que remonta a um período muito anterior a ter ingressado na polícia.

Benedicto vai recorrer como Sara Garza, a mulher de um proeminente cirurgião, sua gerente, e mãe do filho de ambos que, com 15 anos, que desapareceu. Ela tenta manter a sanidade face a este acontecimento, ao homicídio e aos problemas de saúde do seu marido.

Por sua vez, Kandyse McClure (Battlestar Galactica) vai fazer parte do elenco regular de Ghost Wars, série paranormal do canal Syfy, onde interpretará Landis Barker, uma cientista que trabalha na cidade onde estranhas ocorrências começam a suceder.

A série decorre numa remota cidade no Alaska que foi invadida por forças paranormais e centra-se em Roman Mercer, um cidadão rejeitado que terá de ultrapassar os preconceitos da cidade e os seus demónios se quiser usar os seus poderes psíquicos reprimidos para salvar toda a população do assombração que ameaça destruí-los a todos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos