Novas caras em She’s Gotta Have It e Wet Hot American Summer: Ten Years Later
| 16 Out, 2016

Publicidade

DeWanda Wise (Shots Fired) foi a escolhida para interpretar o icónico papel de Nola Darling, numa adaptação de Spike Lee para a Netflix, She’s Gotta Have It.

A série centra-se em Nola, uma artista de Brooklyn com quase 30 anos, a lutar para se definir a si mesma e para dividir o seu tempo entre os amigos, o emprego e os seus três amantes: o modelo cultural Greer Childs, o banqueiro de investimento de proteção Jamie Overstreet e Da Original B-Boy Sneakerhead Mars Blackmon, que ainda usa Jordans mas é um fenómeno das redes sociais. Nola Darling, por sua vez, é uma rapariga sexualmente liberta e uma pintora de espírito livre. Relembre-se que, em 1986, Lee criou esta obra para o cinema, precisamente com o mesmo título, estreando-se assim nas longas-metragem. Agora vai ser dado o salto do grande para o pequeno ecrã.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later, outra série da Netflix, contará no elenco com Mark Feuerstein (Royal Pains), que interpretará uma nova personagem. Amigável, trabalhador e membro do grupo que sempre esteve presente durante o percurso, passados dez anos desde o infame verão, ele é agora um poderoso homem de negócios, bem-sucedido e apaixonado.

Marisa Ryan também fará parte desta série, sendo para a atriz o regresso ao papel de Abby, uma rapariga descontraída, que já interpretou no filme de 2001 que deu origem à série e em Wet Hot American Summer: First Day of Camp.

Esta nova temporada com duração de oito episódios segue a anterior.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos