Netflix aposta em comédia sobre autismo e aumenta elenco de She’s Gotta Have It
| 19 Out, 2016

Publicidade

A Netflix anunciou uma nova comédia chamada Atypical, sobre Sam, um rapaz autista de dezoito anos. Enquanto Sam tenta descobrir-se e integrar-se, a série apresenta-nos questões como o que significa ser normal.

Keir Gilchrist (United States of Tara) será Sam, e os seus pais, Elsa e Doug, serão interpretados por Jennifer Jason Leigh (Weeds) e Michael Rapaport (Boston Public). Brigette Lundy-Paine (Margot vs. Lily) será a irmã de Sam, Casey, e Amy Okuda (How to Get Away with Murder) será a sua psicóloga Julia.

Outra série da Netflix, She’s Gotta Have It, baseada no filme indie de 1986, contará com Cleo Anthony (Extant) e Lyriq Bent (Rookie Blue) nos papéis principais masculinos. A série centra-se em Darling, uma artista com mais de vinte anos que vive em Brooklyn e tem dificuldade a definir-se e a dividir o seu tempo entre os amigos, o trabalho e os seus três amantes. Anthony será um desses amantes, Greer Childs, um antigo modelo que se tornou fotógrafo, e Bent será o investidor bancário Jamie Overstreet, o último dos amantes de Darling a ser escolhido na fase de casting da série.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos