Netflix: Lost In Space, She’s Gotta Have It e The Defenders com novidades no elenco
| 01 Out, 2016

Publicidade

A nova série Lost in Space, da Netflix, o remake de 1965 de Irwin Allen, terá no elenco principal Molly Parker (House of Cards), que contracenará ao lado de Toby Stephens.

Parker será Maureen Robinson, personagem interpretada por June Lockhart na série original, uma destemida e brilhante engenheira aeroespacial que toma a decisão de levar a sua família para o espaço em busca de uma melhor vida num mundo melhor. Stephens interpretará o pai, o astrofísico John Robinson e comandante da expedição. O elenco conta já com Maxwell Jenkins no papel de Will, o filho mais novo dos Robinson, e Taylor Russell como Judy, a filha mais velha dos Robinson.

Com estreia prevista para 2018, Lost in Space centra-se, tal como o original, na família Robinson, que é forçada a juntar-se em tempo de crise. Presos a anos luz do seu destino, encontram-se em batalha com um novo ambiente alienígena e com os seus próprios demónios.

She’s Gotta Have It, outra nova série da Netflix, terá Anthony Ramos como um dos personagens principais masculinos, Mars.

A série centra-se em Nola Darling, uma artista de Brooklyn com quase 30 anos e a lutar para se definir a si mesma e para dividir o seu tempo entre os amigos, o emprego e os três amantes: o modelo de cultura Greer Childs; o banqueiro de investimento de proteção, Jamie Overstreet, e Da Original B-Boy Sneakerhead, Mars Blackmon, que ainda usa Jordans mas é um fenómeno das redes sociais.

E em último lugar, mas não por isso menos importante, está The Defenders, também da Netflix, com data de estreia marcada para 2017.

A atriz Simone Missick, que interpreta a agente Misty Knight em Luke Cage, revelou que também irá aparecer em The Defenders.

“Acredito que estou livre para dizer que estarei em The Defenders“, afirmou a atriz durante um novo episódio de Drinking With The Stars, “Spoiler Alert!. “Se eu perder o meu emprego por causa desta entrevista, desculpem! Era suposto eu participar em The Defenders, mas acabei por ser despedida”, acrescentou, em modo de brincadeira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos