Novidades em Masters of Sex e The White Princess
| 04 Set, 2016

Publicidade

Danny Jacobs (Growing Up and Other Lies) com papel recorrente, Stephen Root (King of the Hill) e Romy Rosemont (Glee) como convidados, são os novos nomes mais recentemente anunciados para a 4.ª temporada de Masters of Sex.

Jacobs será Bob Drag, personagem que já foi brevemente apresentada ao público durante a terceira instalação da série. Funcionário da Little Brown, a editora de Masters e Johnson, a sua relação com os dois muda quando Bob se torna o paciente zero num novo estudo da clínica.

Root e Rosemont irão interpretar Harvey e Marcia Toplin. Apropriando-se das técnicas de terapia de Bill e Virginia, o casal abre uma nova clínica que em muito faz lembrar a de Masters e Johnson.

A 4.ª temporada de Masters of Sex estreia a 11 de setembro.

Amy Mandon Patrick Gibson Andrew Whipp

Amy Manson (Once Upon a Time), Patrick Gibson (The OA) e Andrew Whipp (Outlander) são as mais recentes adições ao elenco de The White Princess.

Manson irá interpretar Lady Catherine Gordon, prima do Rei James IV da Escócia. O seu papel será bastante importante na medida em que Catherine tornar-se-á o interesse amoroso politicamente motivado da personagem de Gibson. Conhecido como The Boy, este trata-se de um jovem que vem ameaçar a paz do reino ao anunciar ser o Príncipe Richard de York, o verdadeiro herdeiro do trono. A sua reivindicação é apoiada pelas cortes da Europa, representando uma nova esperança para a Duquesa de Burgundy (Joanne Whalley) e para Elizabeth Woodville (Essie Davis).

Whipp será Richard Pole, um defensor e ex-soldado de Henry VII que se torna um peão importante no jogo ao casar-se com Margaret Plantagenet (Rebecca Benson), prima de Elizabeth, criando uma aliança entre as Casas de York e Lancaster.

A série, baseada na obra com o mesmo título de Philippa Gregory, está a filmar em Bristol, Reino Unido, e prevê-se estrear em 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos