Novidades Netflix: Renée Elise Goldsberry em Altered Carbon e Kathy Bates em Disjointed
| 15 Jul, 2016

Publicidade

Temos novidades do mundo Netflix! O elenco de uma nova série aumenta, outra aposta é encomendada e fica conhecida a sua protagonista. Descubram tudo:

A atriz Renée Elise Goldsberry (The Good Wife) vai interpretar Quellcrist Falconer, uma líder revolucionária em Altered Carbon.

A série é um drama de 10 episódios, baseado no romance de 2002 com o mesmo nome, da autoria de Richard Morgan. A ação passa-se no século XXV e explora o que acontece quando a mente humana se torna digitalizada e passa a ser possível transferir a alma de corpo em corpo, num mundo onde a tecnologia tornou a morte praticamente obsoleta.

Quanto à nova aposta do serviço de streaming, chama-se Disjointed e vai ser protagonizada por Kathy Bates (American Horror Story). A comédia, que recebeu uma encomenda de 20 episódios, centra-se numa mulher que toda a vida lutou pela legalização da marijuana. Agora, ela pode viver finalmente o seu sonho, já que é a proprietária de um estabelecimento que se dedica à venda de cannabis, em Los Angeles.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos