Maya Rudolph em Brooklyn Nine-Nine e Adrianne Palicki vai protagonizar a nova série Fox
| 30 Jul, 2016

Publicidade

Maya Rudolph (Up All Night) vai entrar em vários episódios da comédia Brooklyn Nine-Nine, onde irá interpretar um elemento dos U.S. Marshal e a única ligação de Jake e Holt às suas antigas vidas, uma vez que estes ainda estão no Programa de Proteção de Testemunhas. Não é ainda sabido ao certo em quantos episódios Maya participará, mas a sua estreia na série começará no dia em que chega a 4.ª temporada, a 20 de setembro.

Também na Fox, mas na nova série de Seth MacFarlane, que ainda não tem nome, a atriz Adrianne Palicki (Agents of S.H.I.E.L.D. e Friday Night Lights) vai ser a protagonista feminina. Ela interpretará Kelly Grayson, a ex-mulher de Ed (MacFarlane) e a nova copiloto de Orville.

Também Scott Grimes (ER) vai juntar-se ao elenco da série, onde terá o papel de Gordon, o melhor amigo de Ed, que será o piloto de Orville.

A comédia dramática tem 13 episódios previstos e decorre 300 anos no futuro, acompanhamdo as aventuras da nave interestelar exploratória Orville. A tripulação vai ter que enfrentar inúmeros desafios cósmicos enquanto explora vários lugares do espaço.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos