Jack O’Connell em Godless e Joel Kinnaman em Altered Carbon
| 14 Mai, 2016

Publicidade

A Netflix anunciou novos nomes em duas das suas séries, Godless e Altered Carbon, que passarão a contar com Jack O’Connell (Skins) e Joel Kinnaman (The Killing), respetivamente.

Godless acontece no ano de 1884 e centra-se em Frank Griffin, um fora da lei que se torna uma ameaça que aterroriza o Este, e que persegue Roy Goode, (interpretado O’Connell), o seu parceiro que era como um filho, mas que acabou por se tornar seu inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a perseguição de Frank leva-o para a sossegada cidade La Belle que, misteriosamente, é constituída exclusivamente por mulheres.

Altered Carbon, baseada no livro com o mesmo nome, tem a sua ação no século 25 e explora o que acontece quando a cabeça humana se torna digitalizada e a alma pode ser transferida de corpo para corpo. O drama centra-se em Takeshi Kovacs (Kinnaman), um ex-guerreiro interestelar de elite, conhecido por Envoy, que esteve aprisionado durante 500 anos e que acaba por ser descarregado para um futuro que ele tentou parar. Se este conseguir resolver um homicídio num mundo onde a tecnologia tornou a morte obsoleta, terá a oportunidade de uma nova vida na Terra.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos