Novidades no elenco de When We Rise e Kelsea Ballerini em Nashville
| 28 Abr, 2016

Publicidade

When We Rise, a nova minissérie da ABC que defende os direitos dos homossexuais, adicionou ao seu elenco regular Michael K. Williams (Boardwalk Empire; Hap and Leonard). Como convidados deste elenco estão também Whoopi Goldberg (Captain Planet and the Planeteers; Star Trek: The Next Generation), Rosie O’Donnell (The Fosters; Gimme a Break), Denis O’Hare (American Horror Story; True Blood) e David Hyde Pierce (Frasier; The Good Wife).

Esta série segue as lutas pessoais e políticas, os contratempos e as vitórias de uma ‘família’ diversa de homens e mulheres da comunidade LGBT que ajudaram a criar um dos últimos movimentos de apoio dos direitos civis americanos, desde o seu início atribulada no século XX até ao incomensurável sucesso que é atualmente.

Williams irá co-protagonizar o afro-Americano Ken Jones, enquanto que a recém-chegada Ivory Aquino será a transgender ativista, Cecilia Chung.

Whoopi será Pat Norman, a primeira trabalhadora homossexual assumida do Departamento de Saúde de São Francisco; Rosie interpretará Del Martin, co-fundadora da primeira organização lésbica do país; Denis tem como personagem Jim Foster, um organizador de festas democrático que é um homossexual assumido e, por último, David será o Dr. Jones, pai de Cleve, personagem interpretada por Guy Pearce.

Já em Nashville, a cantora e compositora country Kelsea Ballerini será a convidada do episódio de 4 de maio. “Vejo Nashville desde que estreou e sempre adorei a história que conta, e acima de tudo, a música que mostra”, afirmou Kelsea, acrescentando: “Estou bastante ansiosa por participar neste episódio”.

No episódio intitulado “The Trouble With the Truth”, a cantora interpreta o seu novo single, “Peter Pan”. No mesmo episódio participam Mario Lopez e Charissa Thompson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos