Marco Grazzini junta-se ao elenco de Flash e Carlos Valdes participa em Legends of Tomorrow
| 03 Dez, 2015

Publicidade

Marco Grazzini (Heroes Reborn) irá interpretar Joey Montelone, também conhecido como Tar Pit, em The Flash. Já Carlos Valdes, ator que interpreta Cisco em The Flash irá aparecer em Legends of Tomorrow.

O personagem que Marco Grazzini vai interpretar foi criado por Geoff Johns e Scott Kolins e introduzido nas bandas desenhadas em julho de 2001, em The Flash Moving Right Along. Trata-se de um pequeno traficante de drogas, que na prisão se decidiu entregar à meditação para relaxar e a partir daí percebeu que era capaz de dar vida a objetos inanimados. A certa altura, Joey fica preso num tanque de alcatrão, o que tonou o seu corpo de alcatrão derretido e em chamas enquanto a sua forma física permanece em coma na prisão de Iron Heights.

A CW relevou que, na série, Tar Pit será um meta-humano vingativo com capacidade de transformar o seu corpo em alcatrão derretido, que irá usar os seus poderes para ter vantagem sobre Flash.

Já em Legends of Tomorrow, os detalhes sobre a aparição de Cisco na série estão ainda em segredo, no entanto, o ator disse ao Entertainment Weekly que interpretar este personagem em Legends of Tomorrow seria um desafio interessante, abrindo a possibilidade de vermos uma versão de Cisco mais jovem ou mais velho. O ator deverá aparecer na série no início da temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos