American Horror Story volta a contar com Gabourey Sidibe e The Grinder com Maya Rudolph
| 19 Dez, 2015

Publicidade

 A atriz que tem sido regular na série Empire, Gabourey Sidibe, está de regresso a American Horror Story, para a sua terceira aparição.

Na sua primeira interpretação fez o papel de Queenie, uma das descendentes de Salem que estudava na Academia Robichaux. Tendo sido depois Regina Ross, uma advogada que cresceu na casa Mott, onde a sua mãe era empregada. Desta vez, não deverá ter um papel tão extenso, uma vez que no vídeo de promoção do episódio de 6 de janeiro, podemos ver as ameaçadoras Liz Taylor e Iris a receberem-na no lobby do hotel utilizando a expressão “o jantar está servido”, ou seja, não é de esperar que a personagem de Gabourey chegue à sobremesa!

Já na série The Grinder, Maya Rudolph (SNL, Up All Night) deverá aparecer em vários episódios, uma vez que irá tentar resolver os problemas entre os irmãos Sanderson.

Maya fará de Jillian, a terapeuta de Stewart, mas que entre os seus clientes tem também Dean, depois deste aceitar a sugestão do irmão. Aparentemente Stewart tem contado com os serviços de Jillian desde que o seu irmão chegou à cidade e está convencido de que ela será a única pessoa capaz de fazer o irmão “descer à terra”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos