Sônia Braga em Luke Cage da Marvel e rumor em Agents of S.H.I.E.L.D.
| 25 Nov, 2015

Publicidade

A atriz brasileira Sônia Braga, a eterna Gabriela, junta-se ao elenco de Luke Cage, mais uma série do universo da Marvel. Interpretará Soledad Temple, a mãe de Claire Temple, que já apareceu em Daredevil e também em Jessica Jones. A série terá 13 episódios e tem estreia marcada para 2016 na Netflix.

Além de Rosario Dawson (no papel de Claire Temple), Sônia Braga junta-se ainda a Mike Colter (American Horror Story: Coven, The Following, The Good Wife) que será o personagem central, Luke Cage, um ex-presidiário com superpoderes que tenta dar um rumo à sua vida, personagem também já conhecido de Jessica Jones.

__________

Ainda da Marvel, mas agora em Agents of S.H.I.E.L.D., existe o rumor de que a atriz mexicana Natalia Cordova-Buckley irá interpretar Yo Yo Rodriguez a.k.a. Slingshot, que tem a habilidade de correr a velocidades sobrehumanas. No entanto, o que a distingue de Flash ou Quicksilver é que ela tem de regressar ao ponto fixo onde ativou os seus poderes. Esta informação carece ainda de confirmação oficial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos