Sônia Braga em Luke Cage da Marvel e rumor em Agents of S.H.I.E.L.D.
| 25 Nov, 2015

A atriz brasileira Sônia Braga, a eterna Gabriela, junta-se ao elenco de Luke Cage, mais uma série do universo da Marvel. Interpretará Soledad Temple, a mãe de Claire Temple, que já apareceu em Daredevil e também em Jessica Jones. A série terá 13 episódios e tem estreia marcada para 2016 na Netflix.

Além de Rosario Dawson (no papel de Claire Temple), Sônia Braga junta-se ainda a Mike Colter (American Horror Story: Coven, The Following, The Good Wife) que será o personagem central, Luke Cage, um ex-presidiário com superpoderes que tenta dar um rumo à sua vida, personagem também já conhecido de Jessica Jones.

__________

Ainda da Marvel, mas agora em Agents of S.H.I.E.L.D., existe o rumor de que a atriz mexicana Natalia Cordova-Buckley irá interpretar Yo Yo Rodriguez a.k.a. Slingshot, que tem a habilidade de correr a velocidades sobrehumanas. No entanto, o que a distingue de Flash ou Quicksilver é que ela tem de regressar ao ponto fixo onde ativou os seus poderes. Esta informação carece ainda de confirmação oficial.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos