Bob Newhart de volta a The Big Bang Theory | Jane Kaczmarek e Alan Ruck em Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life
| 12 Nov, 2015

Publicidade

Bob Newhart irá voltar à série The Big Bang Theory nesta 9.ª temporada, a 17 dezembro, no seu papel de Arthur Jeffries. Sheldon terá que tomar uma decisão importante, uma em que será necessário o uso da Força e a ajuda de uma cara familiar. Estamos a falar do personagem de Bob que aparecerá, mais uma vez, como o fantasma Jedi (já que o seu personagem na série faleceu), desta vez para ajudar Sheldon a “arrumar os seus sentimentos” e a chegar a uma conclusão crucial.

Esta será a 4.ª visita de Bob Newhart à série, sendo que que a primeira, na 6.ª temporada, lhe valeu um Primetime Emmy Award de Melhor ator convidado. As suas outras duas aparições na série decorreram durante a 7.ª temporada. Coincidência (ou não), o aparecimento do espírito Jedi chega um dia antes da estreia de Star Wars: The Force Awakens.

Nós não conhecemos Cooper Barrett ainda, mas se o seu pedigree é qualquer indicação, ele é provavelmente um falhado. A comédia Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life irá contar com Jane Kaczmarek (Malcolm in the Middle) e Alan Ruck (Ferris Bueller’s Day Off, Bunheads) para interpretarem os pais de Jack Cooper.

A série segue Cooper, um recém licenciado que ainda não encontrou o seu emprego de sonho, que tem uma paixoneta pela vizinha (interpretada por Meaghan Rath) e que está sempre metido em vários problemas com os seus colegas de casa (Charlie Saxton e James Earl Térreo) e o irmão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos