Shiri Appleby e Mary Elizabeth Winstead em novas séries na CBS!
| 14 Set, 2015

Publicidade

A atriz Mary Elizabeth Winstead vai ser a personagem principal de BrainDead. A nova série do canal CBS é um thriller cómico que se passa à volta do mundo da política de Washington D.C. e vem dos mesmos criadores de The Good Wife.

A personagem da atriz irá ser Laurel, a filha de uma dinastia de democratas que saiu de Washington para se tornar uma realizadora de documentários. Porém, Laurel volta ao “negócio” da família quando o irmão precisa da sua ajuda no escritório do senado e é assim que esta descobre duas coisas muito importantes: que o governo já não funciona e que a Terra foi invadida por aliens, que comeram os cérebros de um número cada vez maior de políticos.

Também Shiri Appleby (de UnReal) irá participar numa nova série no mesmo canal, mas apenas como convidada. A série é Code Black, e é possivel que apareça em cerca de oito episódios.

A atriz irá interpretar a Dr.ª Carla Niven, a antiga namorada da Dr.ª Malaya Pineda (interpretada por Melanie Chandra). As duas voltam a encontrar-se quando Carla está grávida e é levada para o hospital, onde lhe é diagnosticado um cancro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos