Ludacris em Empire, Lance Gross reforça Sleepy Hollow e Colin Salmon em Limitless
| 26 Jul, 2015

Publicidade

Ludacris, ator de Furious 7 é a mais recente estrela a juntar-se ao elenco de Empire para a segunda temporada da séria da FOX. O ator partilhou no seuScreenshot_2 Instagram uma fotografia na qual estava acompanhado por Terrence Howard e onde se podia ler “Isto poderá ser interessante… #empireseason2”.

Howard Lucious Lyon foi preso pelo assassinato no final da primeira temporada da série, e olhando para a foto, Ludacris desempenhará um papel de polícia que se irá cruzar no seu caminho.

Empire quebrou recordes de audiência na FOX, tendo a season finale 6.5 de rating com um total de 16.7 milhões de espectadores. Estará de volta no dia 23 de Setembro para a sua 2.ª temporada.

Lance Gross

 

Lance Gross irá reforçar o elenco de Sleepy Hollow. O ator de Crisis junta-se à série da FOX para um papel recorrente e importante nesta 3.ª temporada. O ator será Daniel Reynolds, o agente especial encarregado do FBI que é, como quem diz, o novo chefe de Abbie (Nicole Beharie).

Gross torna-se a mais recente adição ao drama da FOX e junta-se a Nikki Reed como Betsy Ross e a Shannon Sossamon como Pandora, uma mulher misteriosa. A série que foi movida da Carolina do Norte para Atlanta está sob uma renovação criativa pelas mãos da nova showrunner Clifton Campbell.

Colin Salmon

 

Também em Limitless há novidades! Colin Salmon conseguiu um papel recorrente de longa temporada para o novo drama sci-fi da CBS, baseado no filme de 2011, Limitless, protagonizado por Bradley Cooper.

O ator irá interpretar Jared Sands, um ex-oficial que agora trabalha para Mora. Ele mantém o controlo sobre Finch, certificando-se de que este está a fazer exatamente o que Mora pede.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos