Christina Hendricks de volta às séries e novidades em Westworld e Emerald City
| 16 Jul, 2015

Publicidade

Christina Hendricks

Conhecida pelo seu papel em Mad Men, Christina Hendricks encontrou agora um novo projeto, Hap and Leonard. A nova série do Sundance – a casa de séries como Rectify – segue a história de Hap, um trabalhador de uma plantação no Texas, nos anos 80, que esteve na prisão por se ter recusado a ir para a Guerra do Vietname. O melhor amigo de Hap é Leonard, um veterano da guerra, gay assumido e zangado com a vida.

Hendricks vai interpretar Trudy, a ex-mulher de Hap, que volta a aparecer na sua vida após dois anos, com uma proposta que Hap não será capaz de recusar. No papel de Hap já era sabido que teríamos James Purefoy (The Following) e Leonard será ‘vivido’ por Michael Kenneth Williams (The Wire).

A série é inspirada nos livros de Joe Lansdale e a primeira temporada vai ter seis episódios, com a estreia prevista para o início de 2016.

A nova aposta da HBO, Westworld, também tem novos nomes a juntarem-se ao elenco, depois da saída de Miranda Otto.

11749783_954568867899661_1694335623_n

Jimmi Simpson, Eion Bailey e Clifton Collins Jr. (da esquerda para a direita)

Então os acrescentos são: Clifton Collins Jr. (The Event e Red Widow), Eion Bailey (Once Upon a Time), Jimmi Simpson (House of Cards) e Sidse Babbett Knudsen (Borgen). Certamente não será por acaso que dois dos personagens tenham características muito semelhantes aos dos protagonistas do filme de 1973 com o mesmo nome.

.

Por fim, em Emerald City, série que já foi cancelada e ‘descancelada’ antes de estrear, temos também mais três novos nomes.

emerald-city-casting-600x400

Oliver Jackson Cohen (Dracula) vai ser Lucas, um jovem bonito, inteligente e perspicaz. Dorothy vai encontrá-lo espancado, cheio de sangue e de dores fora das ruínas da aldeia. Ele parece ser o único sobrevivente de uma crucificação em massa, mas não se recorda de nada do passado, nem mesmo do seu próprio nome.

Ana Ularu (do filme Serena) interpretará West, uma verdadeira força da natureza, que trava uma aliança com o Feiticeiro. Corrupta e sedutora, tem um humor perverso e apetites repulsivos e vive num bordel.

Sobre Jack, o personagem de Gerran Howell (Young Dracula), sabe-se que é corajoso, aventureiro e sempre muito positivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos