Bradley Cooper vai participar na série Limitless e mais um nome no elenco de American Crime Story
| 15 Mai, 2015

Publicidade

Bradley Cooper foi o protagonista do filme Limitless em 2011 e agora foi confirmado como convidado especial na nova série da CBS com o mesmo nome.

O título igual não é coincidência, uma vez que a história que a série se propõe contar é a mesma do filme. No centro da trama está o avanço científico proporcionado por um comprimido que permite, a quem o tome, acesso à totalidade das funções cerebrais. Bradley irá voltar a interpretar Eddie Morra no episódio piloto da série da CBS, mas a sua participação poderá ser prolongada se for possível para o ator conciliar este papel com outros projetos assumidos anteriormente.

Como protagonistas de Limitless, que estreia no outono, teremos Jake McDorman (Greek) e Jennifer Carpenter (Dexter).

Também noutra novidade de elenco numa série estreante, temos Malcolm-Jamal Warner (The Cosby Show) a juntar-se ao elenco de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson.

O ator vai interpretar A.C. Cowlings, um antigo jogador de futebol americano e amigo de O.J. Simpson, que conduziu o Ford Bronco branco da fuga na perseguição policial mais famosa da televisão. Recordamos que esta não será a primeira vez que Cowlings colabora com Ryan Murphy, uma vez que já entrou em American Horror Story: Freak Show.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos