Christina Cole no elenco de Suits; Cobie Smulders em Agents of SHIELD
| 16 Abr, 2015

Publicidade

A atriz Christina Cole de The Asset junta-se ao elenco de Suits na 5ª temporada como Dr.ª Paula Agard, uma psiquiatra formada em Harvard e especializada em consultoria empresarial e que se torna o par perfeito para Harvey.

A sinopse do primeiro episódio na nova temporada já se encontra disponivel: “Na estreia, apesar da merecida vitória de Pearson Specter Litt, a luta deixou a empresa abalada. Embora tenha evitado a prisão, Donna deixou Harvey depois de mais de uma década de trabalho em conjunto e agora trabalha para o seu antigo rival Louis. E enquanto Jessica se ajusta à vida de solteira, Mike (Patrick J. Adams) e Rachel estão extasiados após a proposta de casamento.”

A atual temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. inspirou diversas teorias a respeito de conexões com “Vingadores: Era de Ultron”. Os showrunners Jed Whedon e Maurissa Tancharoen confirmaram que haverá ligações, e a primeira a se concretizar é o regresso de Colbie Smulders (Maria Hill) à série.

Em entrevista a Jimmy Kimmel, a atriz afirmou que terá mais uma participação especial até o fim da segunda temporada, dizendo com todas as letras que sua importância é a de “ligar os dois mundos, dos filmes e das séries”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos