Novidades de elenco em pilotos
| 19 Mar, 2015

Publicidade

Jamie Lynn Sigler (The Sopranos) será produtora executiva e parte integrante do elenco de Fantasy Life, piloto da Fox sobre um homem que apresenta um programa sobre “fantasy football”. Sigler será a analista desportiva do programa, descrita como forte, confiante, atraente e inteligente.

jamie-lynn-sigler

Mary Elizabeth Mastrantonio (Grimm) participará em Limitless, o pilot da CBS baseado no filme de 2011 de Bradley Cooper sobre uma droga conhecida por N2T. Mastrantonio interpretará Nasreen “Naz” Awad, uma agente do FBI que investiga a droga.

Mary Elizabeth Mastrantonio

Lesley-Ann Brandt (The Librarians) substituirá Lina Esco como Maze, uma amiga da personagem principal, no piloto de Lucifer, da Fox.Lesley-Ann-Brandt-03

Kristin Bauer van Straten (True Blood, Once Upon a Time), participará em The Kingmakers, da ABC. Este centra-se na história de Eli, que muda de identidade para se infiltrar numa universidade onde a sua irmã foi encontrada morta. van Straten será Maeve Vandemeer, professora de arte, esposa do reitor e amante do senador.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos