As novidades de elenco dos pilotos continuam a chegar, e aqui estão as últimas:

Chace Crawford

Chace Crawford em Boom (ABC): o ator da série Gossip Girl está de volta à televisão para protagonizar o piloto dramático Boom da ABC, juntando-se assim também a Don Johnson que já havia sido noticiado. Escrito por Josh Pate e Rodes Fishburne e dirigido por Jonas Pate, Boom examina a maior descoberta de petróleo na história americana, que provoca um boom na economia em Dakota do Norte a uma escala nunca vista desde a “Gold Rush” na Califórnia em 1849. Crawford será Billy, que acompanhado por Kelly, a sua namorada, parte em busca do petróleo de Bakken. Billy é descrito como sendo elegante e ambicioso, com audácia e astúcia para queimar, é também um traficante que confia na sua sorte e seu raciocínio rápido.

ed-westwick

Ed Westwick em L.A. Crime (ABC): também da série Gossip Girl, Westwick será Kent, um serial killer em L.A. Crime, que irá causar o caos juntamente com Betty, interpretada por Erika Christensen (Parenthood). Caso veja a luz verde, L.A. Crime irá abordar várias facetas da cultura de Los Angeles, incluindo o sexo e a política.

jennifer carpenter

Jennifer Carpenter em Limitless (CBS): a atriz conhecia da série Dexter será coprotagonista neste piloto da CBS, baseado no filme com o mesmo nome. Carpenter dará vida a Rebecca, uma investigadora dinâmica que subiu rapidamente dentro do FBI, mas não chegou a um acordo com o seu contexto que, inicialmente, a levou a uma carreira na aplicação da lei.

Lauren German

Lauren German em Lucifer (FOX): proveniente de Chicago Fire, German será a protagonista de Lucifer. A atriz irá desempenhar o papel de Chloe Dancer, uma detetive de homicídios que sente uma atração por Lucifer (Tom Ellis).

Paget-Brewster

Paget Brewster em Grandpa (FOX): conhecida pelo seu papel em Criminal Minds, Brewster será a protagonista feminina ao lado de John Stamos e Josh Peck neste piloto da FOX. A atriz será Sara, antiga namorada de Jimmy que ficou grávida há 26 anos atrás, mas sozinha cuidou do seu filho, Gerald.