Meninos de Gossip Girl de volta à TV e mais novidades
| 14 Mar, 2015

As novidades de elenco dos pilotos continuam a chegar, e aqui estão as últimas:

Chace Crawford

Chace Crawford em Boom (ABC): o ator da série Gossip Girl está de volta à televisão para protagonizar o piloto dramático Boom da ABC, juntando-se assim também a Don Johnson que já havia sido noticiado. Escrito por Josh Pate e Rodes Fishburne e dirigido por Jonas Pate, Boom examina a maior descoberta de petróleo na história americana, que provoca um boom na economia em Dakota do Norte a uma escala nunca vista desde a “Gold Rush” na Califórnia em 1849. Crawford será Billy, que acompanhado por Kelly, a sua namorada, parte em busca do petróleo de Bakken. Billy é descrito como sendo elegante e ambicioso, com audácia e astúcia para queimar, é também um traficante que confia na sua sorte e seu raciocínio rápido.

ed-westwick

Ed Westwick em L.A. Crime (ABC): também da série Gossip Girl, Westwick será Kent, um serial killer em L.A. Crime, que irá causar o caos juntamente com Betty, interpretada por Erika Christensen (Parenthood). Caso veja a luz verde, L.A. Crime irá abordar várias facetas da cultura de Los Angeles, incluindo o sexo e a política.

jennifer carpenter

Jennifer Carpenter em Limitless (CBS): a atriz conhecia da série Dexter será coprotagonista neste piloto da CBS, baseado no filme com o mesmo nome. Carpenter dará vida a Rebecca, uma investigadora dinâmica que subiu rapidamente dentro do FBI, mas não chegou a um acordo com o seu contexto que, inicialmente, a levou a uma carreira na aplicação da lei.

Lauren German

Lauren German em Lucifer (FOX): proveniente de Chicago Fire, German será a protagonista de Lucifer. A atriz irá desempenhar o papel de Chloe Dancer, uma detetive de homicídios que sente uma atração por Lucifer (Tom Ellis).

Paget-Brewster

Paget Brewster em Grandpa (FOX): conhecida pelo seu papel em Criminal Minds, Brewster será a protagonista feminina ao lado de John Stamos e Josh Peck neste piloto da FOX. A atriz será Sara, antiga namorada de Jimmy que ficou grávida há 26 anos atrás, mas sozinha cuidou do seu filho, Gerald.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos