Gotham – Novo personagem e baixa de peso para a segunda temporada
| 07 Mar, 2015

Publicidade

O ator Chris Chalk (The Newsroom) está de malas feitas para rumar até Gotham City, onde vai interpretar Lucious Fox. Ele é um génio da tecnologia que trabalha para a Wayne Enterprises e à medida que se destaca como um apoio para Bruce é recompensado com a confiança da criança. A participação acontecerá no episódio 21 desta temporada, o penúltimo, mas com a possibilidade de regressar.

Chris Chalk

 

Jada Pinkett Smith, que interpreta Fish Mooney em Gotham não irá estar presente na segunda temporada da série.

jada

Foi no programa Live With Kelly and Michael que, quando questionada sobre o futuro da sua personagem, a atriz revelou que não irá fazer parte da segunda temporada de Gotham.

“Eu acho que não, não. Eu assinei por um ano, e esse ano acabou” – disse a atriz – “Mas existem algumas grandes coisas que estão para vir em Gotham, acredite em mim. Há um monte de coisas boas por vir”

Entretanto os produtores de Gotham já responderam com uma declaração genérica que nem confirma nem desmente o que Pinkett Smith disse: “A história de Fish Mooney tem um monte de reviravoltas interessantes e transforma-se no fim da primeira temporada de Gotham“.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos