Actores principais para novos pilotos
| 23 Fev, 2015

Publicidade

O ator Scott Michael Foster, que participa de momento em Once Upon a Time como Kristoff, irá ser um ‘menino rico’ chamado Wick, no novo piloto drama da ABC, Boom. A série irá documentar como a maior descoberta de petróleo nos EUA dá origem a uma explosão económica em North Dakota.

mc

Morris Chestnut, Dr. Ike Prentiss em Nurse Jackie, será o foco do novo piloto (ainda sem título) da FOX, onde interpretará um carismático patologista que consegue ‘ler’ os vivos e os mortos como se fossem livros.

 

db

Dave Foley, Bob de Hot in Cleveland, juntou-se ao piloto da comédia da ABC Dr. Ken, fazendo de diretor do hospital em que Ken Jeong irá ser um médico frustrado.

 

 

sf

Por último, Stacey Farber, que dá vida à Dr.ª Sydney Katz em Saving Hope, vai fazer parte do elenco do piloto de comédia Take It From Us da NBC, em que um casal dá conselhos amorosos ao seu filho, baseado nas experiências passadas por eles nos anos 90. A atriz irá fazer de Alyson, a mãe, que veio de uma família proeminente e sonhava dar uma grande volta à sua vida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos